O valor inestimável da sua oração

Realizei um culto em Portugal, recentemente, e, assim que terminei, uma senhora se aproximou de mim, bem magrinha, frágil, mas com um semblante de Deus. Ela me disse que orava todas as noites por mim e pela minha esposa.

As palavras daquela senhora valeram muito porque são pessoas que têm me sustentado, pois são carinhosas, meigas e espirituais, como se fossem anjos pedindo por nós. Isso me faz sentir segurança para manter o ritmo de trabalho e luta pelos aflitos. Eu não sei o nome dela, mas ela sabe o meu.

Quero agradecer a essa senhora e a todos os que têm destinado alguns minutos de oração em nosso favor.

Isso é fé. Não somente da parte das pessoas, de dedicar oração por nós, mas por acreditarmos no potencial que têm essas orações.

Lembro de Moisés, que quando levantava as mãos, o povo prevalecia, mas quando abaixava, Israel perdia a batalha. Por isso, os servos de Moisés seguravam os seus braços até que o povo israelense vencesse os inimigos. São essas pessoas anônimas que, às vezes, nem têm oferta para dar, porém, suas orações têm um valor inestimável.

Por isso, tenho me esmerado em pedir aos pastores para insistir em ganhar almas e levar as pessoas a um encontro com Deus. Os pastores têm uma chance de ouro, porque todas as pessoas que ganham para Jesus irão orar por eles.

Sabemos que nem todos se esmeram em lutar pelas ovelhas, mas os que fazem, têm o privilégio de elas orarem por nós.

Eu devo grande parte da minha vitória a essas pessoas que oram por mim.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário